A Traição dos Bacharéis

“A chapa de Jair Messias Bolsonaro e Hamilton Mourão, quando for empossada em 01de Janeiro de 2018, encontrará um Brasil que sobrevive à duras penas, sob o ataque impatriótico dos bolivarianos globalistas contra as Instituições Brasileiras, às Forças Armadas, e à Família.

A totalidade das emendas constitucionais, feitas após a publicação da Constituição de 1988, e que foram feitas ao arrepio legal brasileiro, não valem.

Eu reafirmo o que a Constituição de 1988 diz, que a Constituição não pode ser modificada ao bel-prazer dos parlamentares, e, obviamente, que devem ser descartadas todas e quaisquer emendas constitucionais incluídas nela.

Como fará o Governo Bolsonaro-Mourão para fazer cumprir a lei maior sem cair na ilegalidade e na traição, como fizeram todos os seus antecessores.

O Governo Bolsonaro-Mourão cumprirá a Constituição de 1988?

Ou Governo Bolsonaro-Mourão cumprirá a falsa Constituição? – Aquela que foi modificada pelos fisiologistas, e que foi engembrada, sem que as propostas de emendas aprovadas pela Câmara, fossem votadas e aceitas pelos eleitores, em Referendo Popular.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *